Invista com a XTB!

Sobre

O blog Investir na Bolsa foi criado em 2013 e é o blog número 🏅 #1 para o mercado português, com dicas, informações e estratégias para investir dinheiro na Bolsa de Valores a médio ou longo prazo. Todos os artigos publicados são de caráter educacional e não podem ser considerados como uma recomendação de compra ou venda.

Todos os dias, centenas de pessoas querem aprender como investir na Bolsa.

Além do projeto Investir na Bolsa, durante o ano de 2018 foi lançado o blog Penny Stocks, voltado para o day trading de ações. O day trading não é nada mais do que comprar ações para segundos, minutos ou horas depois, vender as ações. Se tens interesse, deves visitar o www.pennystocks.pt.


Acompanha o Investir na Bolsa nas redes sociais:

Sobre o autor

Investidor na Bolsa de Valores

Olá, sou o Adriano Lopes e gosto de investir parte dos meus rendimentos na Bolsa, de forma a rentabilizar as minhas poupanças. Gosto de diversificar os meus investimentos, de forma a diminuir o risco e aumentar os ganhos.

A minha carteira de ações é composta por ações de empresas de diversos setores: finanças, tecnologia, jogos, telecomunicações, banca e saúde. Atualmente invisto em ações listadas no NASDAQ, NYSE e NYSE AMEX.

Além de investir em ações de empresas líderes de mercado em cada um dos setores anteriores, também gosto de aplicar uma parte do capital em ETFs com dividendos, Bitcoin e em outros sites.

Acompanha agora o blog Investir na Bolsa para começar a investir neste mercado financeiro rentável a longo prazo. Descobre algumas das técnicas que uso para encontrar boas ações para ganhar dinheiro.

Bons investimentos!

Cumprimentos,
Adriano Lopes