O Melhor Simulador da Bolsa de Valores

Simulador da BolsaSimulador da Bolsa de Valores com 100.000€ para investir em ações, vai te ajudar. Compra ações das tuas empresas favoritas, testa estratégias e ganha dinheiro virtual.

Se nunca investiste dinheiro a sério na Bolsa de Valores ou queres aprender como investir na Bolsa, mas com dinheiro virtual, o simulador da Bolsa é a melhor alternativa. Podes comprar e vender ações, analisar ações, experimentar estratégias e ter uma experiência quase real. A única diferença, é que o dinheiro da conta de negociação é virtual.

Investir na Bolsa de Valores não é assim tão confuso como parece. De certeza que já fizeste coisas muito mais complicadas. Por isso, se tens o desejo de ser um investidor, mas não percebes nada, recomendo que comeces por aqui.

Qual é o melhor Simulador da Bolsa?

Investir dinheiro na Bolsa de Valores é um dos melhores investimentos. É uma boa alternativa ou um complemento aos Depósitos a Prazo, Obrigações e outros investimentos que há muito tempo pagam juros muito baixos.

Muitas pessoas têm uma ideia errada sobre investir na Bolsa. Mas, se eu te disser que podias ter ganho muito dinheiro a investir na Bolsa em 2015… e, também em 2016, vais pensar novamente.

Primeiro que tudo, antes de passarmos aos simuladores de Bolsa, é importante que saibas como funciona a Bolsa de Valores. De uma forma muito resumida, é um mercado financeiro usado pelas empresas para se financiarem sem pagar juros. Em troca, cedem uma parte da empresa aos investidores, por mais que pequena que seja. A qualquer momento, os investidores podem vender as ações. Ganha ou perde dinheiro consoante a diferença do preço das ações quando comprou e vendeu.

O sucesso ou fracasso dos investidores, depende das ações ( = empresas) escolhidas.

Por exemplo, se escolheres uma empresa com um mau produto, um mau atendimento ao cliente e sobretudo, com resultados maus ano após ano, não esperes um milagre. A cotação das ações está associada aos resultados da empresa e ao interesse dos investidores. Neste caso, as ações iam desvalorizar bastante.

Por outro lado, se escolheres uma grande empresa que cresce a um ritmo frenético, tem produtos bons, tem um apoio ao cliente acima da média, entre outras coisas, então estamos perante uma empresa comum que pode ter lucros extraordinários. Neste caso, as ações vão subir.

Simuladores da Bolsa de Valores

Em Portugal existem várias corretoras de Bolsa, que têm disponível o simulador da Bolsa para testar a plataforma, experimentar investir dinheiro virtual em ações e testar estratégias. Através das ligações abaixo podes aceder diretamente ao formulário de criação da conta demo com 100.000€ virtuais grátis:


😲 Abre conta na XTB Portugal e investe sem comissões.

As plataformas usadas pelas corretoras Best Trading Pro, GoBulling Pro e da Orey iTrade são iguais. A única diferença na plataforma, são as comissões cobradas em dinheiro virtual.

Infelizmente, a DEGIRO ainda não tem um simulador de Bolsa. Quando quiseres investir dinheiro real na Bolsa, pode ser uma boa opção. Para mim a DEGIRO é a melhor corretora de Bolsa, não só pelas comissões super low-cost, mas pela quantidade de ações disponíveis.

Bons investimentos virtuais!

Não sabes como investir?

Começa a Copiar Investidores na Etoro. Eles ganham, tu ganhas.

Performance passada não é garantia de resultados futuros. Capital em risco.