A Melhor Estratégia para Investir na Bolsa e Ganhar Dinheiro. Comigo funciona!

Melhor estratégia para investir na BolsaFarto de procurar pela Melhor Estratégia para investir na Bolsa de Valores? Nada funciona? Estás a fazer tudo errado. Esta estratégia está APROVADA!

Felizmente, nos dias de hoje não existem mais aquelas desculpas, para não investir na Bolsa de Valores. Só não investe, quem não quer. É fácil de começar a comprar e vender ações, podes iniciar só com 100€, é possível experimentar investir com uma conta demo e existem várias corretoras de Bolsa. A sério, não existem mais desculpas!

Coloca o dinheiro a trabalhar para ti e não o contrário!

Quando olho para trás e lembro-me de como foi começar a investir, não poderia estar mais contente. Não sabia como iniciar. Li antes os livros da Bolsa, mas mesmo assim ainda fiquei com algumas dúvidas. Estava indeciso sobre que ações deveria comprar, qual a estratégia a usar, entre outras coisas. Depois de vários lucros e perdas, aprendi muito e vou partilhar contigo a melhor estratégia! Até agora, tem corrido tudo bem.

Estratégia APROVADA para Comprar Ações Lucrativas

Depois de vários anos de experiência a investir na Bolsa, não poderia estar mais certo que comprar e vender ações é dos melhores investimentos. Arriscado? Não! Existem investimentos muito mais arriscados do que a Bolsa de Valores.

O segredo básico para lucrar na Bolsa de Valores, é saber porque razão estás a comprar ações da empresa X e não da empresa Y. Se compraste ações da empresa X só porque te apeteceu, até podes ter sorte, mas o mais provável é que acabes por perder dinheiro.

Usar uma estratégia é “meio caminho” para ganhar dinheiro na Bolsa!

Se ainda és novo neste mundo, antes de avançares convém primeiro saber como funciona a Bolsa de Valores e porquê investir. Lê atentamente, para que possas aplicar esta estratégia e ganhar dinheiro.

De uma forma bastante resumida, a Bolsa de Valoresigual a qualquer outro investimento de Rendimento Variável, é baseado na lei da Procura e Oferta (em Brasileiro, Lei da Demanda e Oferta).

Quanto maior for a procura e menor a oferta, maior o preço final. Pelo contrário, se existe pouca procura e muita oferta, os preços têm uma tendência negativa.

O Mercado Imobiliário (arrendamento e venda de imóveis), o Petróleo, a Bolsa de Valores… todos funcionam dessa maneira. São investimentos com Rendimento Variável.

Mas, o que isso tem a ver com a estratégia que explico abaixo, sobre como investir na Bolsa e ganhar dinheiro? Tem tudo a ver. Mais abaixo vais descobrir porquê.

Se o preço das ações na Bolsa de Valores segue o princípio da Lei e Oferta, então tudo o que tens a fazer para lucrar dinheiro é entrar antes ou no momento.

Estratégia lucrativa na Bolsa explicada ao pormenor

A cotação das ações sobe quando existem boas notícias sobre a empresa / produtos / contratos, bons resultados financeiros e quando existe muitos investidores a comprar ações. São as razões mais comuns!

A melhor estratégia para comprar ações e ganhar dinheiro consiste em comprar ações de empresas, que vão lançar produtos ou serviços com uma enorme procura.

Compra ações “antes de acontecer”!

Viste um filme fantástico e lucrativo? Gostaste de um produto novo e inovador? Todas as pessoas só falam nesse produto / empresa? Compra ações dessa empresa.

No dia da apresentação de resultados, se o produto ou serviço foi um sucesso, a ação vai EXPLODIR!

Não percebeste como funciona esta estratégia? Não há problema. Abaixo vou dar vários exemplos reais e como ganhei dinheiro. Vou batizar esta estratégia como a “estratégia da antecipação“.

Algumas semanas antes revelei como ganhei dinheiro na Bolsa antecipando o sucesso do GTA 5. Investi nas ações da empresa Take-Two Interactive Software (NASDAQ:TTWO) vários dias antes do lançamento oficial do jogo GTA 5. Comprei ações 20 dias antes do lançamento do jogo, a 17 de novembro de 2013.

Gráfico para as ações TAKE-TWO INTERACTIVE

Outro investimento lucrativo, a mesma estratégia. Desta vez, foram as ações da Apple (NASDAQ:AAPL). Comprei ações dias antes do lançamento do iPhone 6 e, alguns meses depois, comprei ainda mais ações, no dia da conferência WWDC da Apple. Apesar da queda, voltou a recuperar. Ainda tenho as ações, por isso estive este tempo todo a receber dividendos.

Gráfico ações da Apple

Novamente, mais um investimento lucrativo. Comprei, vendi, comprei, vendi e comprei novamente. Foram as ações da Microsoft (NASDAQ:MSFT). A última vez que comprei, foi quase um mês antes do lançamento oficial do Windows 10, a 29 de julho de 2015. Como ainda tenho as ações, estou a receber dividendos.

Ações da Microsoft

Como podes ver nos 3 exemplos acima, eu lucrei ou continuo a lucrar. É uma boa estratégia antecipar-se!

Bons investimentos!

Não sabes como investir?

Começa a Copiar Investidores na Etoro. Eles ganham, tu ganhas.

Performance passada não é garantia de resultados futuros. Capital em risco.