Trading,

Lista de Corretoras de Bolsa em Portugal

Lista de Corretoras de Bolsa em Portugal

Saiba quais são as principais corretoras para investir na Bolsa em Portugal. Comprar e vender ações para obter mais-valias!

Antes de começar a investir dinheiro a comprar e vender ações, é necessário abrir uma conta real numa corretora de Bolsa, através do qual tem acesso a uma ferramenta de negociação para dar ordens de compra e venda de ações, receber dividendos e aceder aos gráficos das ações.

Em Portugal existem várias corretoras de Bolsa, mas nem todas são iguais. Antes de abrir uma conta de negociação, deve olhar atentamente para o preçário para comprar as comissões de abertura e fecho de ordens nos índices acionistas onde quer investir, comissão de custódia de títulos, entre outras comissões importantes para conseguir rentabilizar ao máximo o seu investimento. Continue lendo para aceder à lista das corretoras de Bolsa em Portugal.

DISCLAIMER: Este conteúdo é puramente para efeitos educacionais. Não pode ser considerado como aconselhamento de investimento ou recomendação de compra ou venda.

Nunca invistas baseado na opinião de outras pessoas.

Investir tem riscos!

Corretoras para Investir na Bolsa que aceitam clientes de Portugal

Antes de abrir uma conta de negociação real, recomendo que olhe atentamente para o preçário de cada um dos brokers de ações, porque quanto maior forem as comissões, menor serão as suas mais-valias.

No preçário, deve ter em atenção às comissões cobradas para a abertura e fecho de ordens nas Bolsas de Valores onde pretende investir, as comissões de custódia de títulos, capital mínimo para abrir conta, etc.

Hoje em dia, praticamente todos os Bancos em Portugal também permitem investir na Bolsa, no entanto, a maior parte das instituições bancárias pratica preços muito acima das corretoras especializadas em Bolsa e cobram comissões de custódia de títulos, por isso são uma má escolha praticamente para todos os tipos de investidores.