Conta Demo para Iniciantes na Bolsa

Conta Demo para Comprar AçõesAceda à lista de corretoras onde pode experimentar como é investir na Bolsa. Invista 100 mil euros virtuais durante 30 dias GRÁTIS. Experimente a conta demo!

Se está farto de ganhar juros baixos todos os anos através da remuneração dos depósitos a prazo, que muitas vezes não compensam porque a taxa de retorno é inferior à inflação, investir na Bolsa poderá ser a alternativa perfeita para si. Graças às medidas de crescimento em andamento em várias economias e ao potencial de rentabilidade de muitas ações, investir parte do seu capital em renda variável, pode ser a alternativa perfeita para chegar ao fim do ano e ainda ganhar 30% ou mais do seu capital investido – contra os 2% pago pela maior parte dos depósitos a prazo.

Onde Criar Conta Demo para Investir na Bolsa

Investir na Bolsa de Valores é muito fácil. É possível começar a investir com menos de 1000 euros na conta, sem falar que não é preciso ser um profissional. Ao longo do tempo você vai ganhar experiência, no entanto existem algumas coisas básicas que é obrigatório saber, como analisar ações para encontrar tendências, de forma a saber se deve comprar ações ou esperar que fiquem mais baratas.

Como autor do blog investirnabolsa.pt, já conto com algumas experiências neste mercado financeiro e por essa razão, estou a partilhar o meu conhecimento com outros utilizadores que querem começar a investir ou pretendem melhorar a sua rentabilidade.


😲 Abre conta na XTB Portugal e investe sem comissões.

Caso esteja ainda a começar e queira experimentar como é negociar na Bolsa de Valores, na lista abaixo pode encontrar o link para a página de abertura de conta nas principais corretoras que operam em Portugal. Embora todas usem a mesma plataforma para Windows, recomendo que experimente cada uma, pois a diferença está nos custos, comissões e suporte ao cliente. Clique no link abaixo, em frente do nome da corretora, para criar uma conta demo com 100 mil euros virtuais para experimentar durante 30 dias:

Apesar de hoje em dia a maior parte dos Bancos em Portugal também permitirem negociar em Bolsa, os custos e comissões cobrados pelos Bancos são elevados, sem falar que a plataforma de trading não tem a mesma qualidade das corretoras.

Não sabes como investir?

Começa a Copiar Investidores na Etoro. Eles ganham, tu ganhas.

Performance passada não é garantia de resultados futuros. Capital em risco.