Como Comprar Ações FERRARI

Ações Ferrari

Saiba como comprar ações da FERRARI. Invista dinheiro na marca de automóveis desportivos de luxo mais popular. É uma boa oportunidade para ganhar dinheiro?

A Ferrari (NYSE:RACE) é um fabricante italiano de automóveis de luxo, tanto de competição como desportivos, fundada por Enzo Ferrari em 1929 como Scuderia Ferrari. No início, a Scuderia Ferrari patrocinou pilotos e carros de corrida fabricados, tendo em 1946 iniciado a sua própria produção, tornando-se mais tarde na empresa Ferrari S.p.A..

Atualmente Piero Ferrari, filho de Enzo Ferrari, é dono de 10% da empresa, enquanto a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é dona dos restantes 90%. Desses 90%, a FCA colocou 10% na Bolsa de Valores NYSE, com o objetivo de conseguir financiamento para fazer crescer a Ferarri.

[arma_ironfx]

Vale a pena investir na Ferrari?

A Ferrari estreou-se na Bolsa NYSE a 21 de outubro de 2015, como uma empresa privada de capital aberto onde qualquer pessoa pode investir dinheiro e obter mais-valias com os sucessos da marca de automóveis de luxo mais popular em todo o mundo. Negoceia na Bolsa de Valores NYSE sob o símbolo RACE.

Ferrari entrou na Bolsa de Valores NYSE a 21 de outubro de 2015

Ferrari entrou na Bolsa de Valores NYSE a 21 de outubro de 2015

Fundada em 1947, a Ferrari tornou-se numa das marcas automóvel mais valiosas em todo o mundo. Tem uma ampla linha de veículos, com preços entre os 200.000€ e 1.300.000€. De facto, o carro mais caro vendido até agora foi o Ferrari 250 GTO de 1962 por 35 milhões de dólares.

Atualmente a marca do cavalinho mantém a exclusividade ao limitar a produção anual aos 7,000 veículos. Este limite na produção assegura que a procura consegue sempre manter a oferta.

Apesar deste limite, a Ferrari a cada ano que passa consegue mais lucros. O seu aumento nos lucros vem dos custos da personalização dos veículos e do negócio de licenciamento da marca.

Os primeiros dias das ações Ferrari na Bolsa de Valores foram um sucesso. Mas, será que vai continuar assim? Uma coisa é certa, a valorização das ações RACE vão depender sobretudo do crescimento do negócio da Ferrari.

Abaixo deixo algumas razões para comprar ou não as ações da Ferrari. Analise bem e pense bem se vale a pena investir dinheiro. Lembre-se que isto não é um fabricante de automóveis convencional, é uma marca de luxo… com limites!

Razões para comprar ações Ferrari

  • Apenas 10% da Ferrari estão dispersos em Bolsa.
  • Produção limitada e exclusiva de veículos de luxo;
  • Dona de uma das melhores equipas de Fórmula 1;
  • Aposta na apresentação de novos veículos desportivos, mantendo a tradição da marca;
  • Plano de expansão internacional, com o objetivo de aumentar a sua lista de clientes de mercados emergentes.
  • O licenciamento da marca é uma fonte extra de dinheiro. Com o parque Ferrari World em Abu Dhabi, os relógios e outros produtos, a Ferrari está a lucrar centenas de milhões de dólares. Possui inúmeras parcerias de licenciamento, incluindo a Oakley, Puma, Lego e a Microsoft.

Para investir em ações da Ferrari e de outras empresas, tem que escolher uma corretora. A minha escolha pessoal para investir na Bolsa de Valores é a DeGiro. Tem as comissões mais baixas e uma plataforma fácil de usar!

Não sabes como investir?

Começa a Copiar Investidores na Etoro. Eles ganham, tu ganhas.

Performance passada não é garantia de resultados futuros. Capital em risco.