Como Comprar Ações Facebook

Ações FacebookComprar ações do Facebook para ganhar dinheiro com o sucesso da rede social mais usada em todo o mundo, no PC, telemóvel e tablet. É uma boa ideia comprar ações da rede social?

O site facebook.com foi lançado a 4 de fevereiro de 2004 e é hoje em dia a rede social mais popular. O Facebook (NASDAQ:FB) foi fundado por Mark Zuckerberg e por vários colegas de quarto da faculdade, Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes. Inicialmente o site estava apenas disponível para os estudantes da Universidade de Harvard, mas ao longo das semanas foi expandida para outras universidades. O site cresceu até ao ponto em que praticamente hoje em dia todas as pessoas têm conta no facebook.com e pelo menos metade dos utilizadores usa diariamente a rede social no telemóvel ou no tablet, além do PC.

Vale a pena investir no Facebook?

Nestes últimos anos o Facebook tem sido uma das redes sociais com maior crescimento, tendo começado na Universidade de Harvard, com uma base de utilizadores pequena, até aos dias de hoje, onde conta com mais de mil milhões de utilizadores ativos e em média 316 mil pessoas criam uma nova conta por dia.

Desde que foi criado, muita coisa mudou na rede social mais popular em todo o mundo. O design do site e das aplicações para Android, iOS e Windows Mobile foi alterado várias vezes, foram adicionadas novas funcionalidades ao site, o chat foi melhorado, novos jogos foram adicionados, entre outras coisas.


😲 Abre conta na XTB Portugal e investe sem comissões.

A 18 de maio de 2012 o Facebook entrou em Bolsa, no índice NASDAQ, com a cotação inicial a $42.05. A estreia da rede social na Bolsa de Valores foi um fracasso, com vários investidores a vender ações do Facebook para obter mais-valias com o seu investimento inicial. A 31 de agosto de 2012, as ações do Facebook atingiram o valor mais baixo de sempre, com cada ação a valer apenas $18.06. Apesar deste mau início, o ano de 2013 foi positivo, com as ações a recuperarem do mínimo histórico. A 5 de março de 2014 as ações alcançaram os $71.51 e mostraram como comprar ações do Facebook foi um bom investimento.

Razões para comprar ações do Facebook

  • Conta grátis – qualquer pessoa pode registar-se
  • Gera lucros através da publicidade
  • Base de utilizadores gigante – mais de mil milhões de utilizadores
  • Um dos sites mais visitados em todo o mundo
  • Disponível para PC, Telemóveis e Tablets

Se está interessado em comprar ações do Facebook, recomendo que abra uma conta numa corretora de Bolsa em Portugal ou comece a investir em CFDs de ações na Markets.com.

Não sabes como investir?

Começa a Copiar Investidores na Etoro. Eles ganham, tu ganhas.

Performance passada não é garantia de resultados futuros. Capital em risco.