Como Comprar Ações da Apple

Ações APPLE - NASDAQComece a comprar ações da Apple para aproveitar os bons resultados financeiros. Invista numa empresa líder em vários segmentos de produtos. Aprenda mais sobre a Apple!

A Apple (NASDAQ:AAPL) é sem dúvidas uma das melhores empresas para investir. Não só possui alguns dos melhores produtos em vários segmentos, com milhões de fãs e compradores fiéis aos produtos da marca, como também é um líder incontestável e possui uma margem de lucro enorme sobre a venda de cada produto, o que se traduz em enormes lucros. Sempre que é anunciada uma nova versão do iPhone, iPad, Macbook ou é apresentado um novo produto, as vendas aumentam exponencialmente. Fundada em 1976, na Califórnia (EUA), por Steve Wozniak, Steve Jobs e Ronald Wayne, a Apple desde o início foi criada com um espírito diferente e inovador, e isso, é o que distingue esta empresa de muitas outras empresas que existem por aí.

Vale a pena investir na Apple?

Durante estes últimos anos, foram vários os sucessos e fracassos que ajudaram a empresa inovar e a apresentar novos produtos. A empresa criou vários segmentos, que antes seriam impensáveis e tornaram a marca Apple cada vez maior. O Mac OS X, o Macbook, o iPod, o iPhone, o iPod Touch, o iPad e o Macbook Air, são alguns dos produtos que tiveram um enorme sucesso e, apesar do seu preço – em comparação com produtos similares de outras marcas, esgotaram logo no dia de lançamento. Quem é que não queria ter um destes produtos? Praticamente todas as pessoas sabem o que é um iPhone ou iPad e…. queriam ter um.

De 1 de maio de 2009 a 28 de abril de 2014 as ações da Apple obtiveram uma valorização de 372.02%, ou seja, a 1 de maio de 2009 cada ação valia $127.29 e no dia 28 de abril de 2014 valia $583.76. Desde 2009 até agora, as ações já atingiram os $700, no entanto, chegaram a cair devido a fortes correções e à apresentação de resultados abaixo das estimativas mas, como a Apple não para no tempo e está sempre a apresentar novidades, as ações estão novamente a recuperar, sem contar que desde o ano de 2012 começaram a pagar dividendos aos acionistas.

A Apple conta neste momento com um lugar privilegiado no setor da tecnologia. Possui um know-how enorme, várias patentes e dinheiro para investir em novas empresas.

Razões para Comprar Ações APPLE

  • Linha de produtos ampla e inovadora (iPhone, iPad, Macbook, Mac OS)
  • iTunes é o melhor serviço para comprar músicas, filmes e apps
  • Entrou no setor automóvel, com o produto CarPlay
  • Mais de 500 mil apps disponíveis para iOS
  • Possui milhões de fãs e compradores fiéis
  • Apresenta todos os anos várias novidades
  • Possui várias patentes no seu portfólio e está sempre a fazer novos pedidos de patentes
  • Investe bastante dinheiro na aquisição de novas empresas, para desenvolver várias áreas de negócio
  • Dividendos

Se está interessado em comprar ações da Apple, recomendo que abra uma conta numa corretora de Bolsa em Portugal ou comece a investir em CFDs de ações na Markets.com.

Não sabes como investir?

Começa a Copiar Investidores na Etoro. Eles ganham, tu ganhas.

Performance passada não é garantia de resultados futuros. Capital em risco.