Acompanhe os investimentos de Warren Buffett e outros Bilionários

Descubra como investem os bilionáriosSaiba onde pode acompanhar a carteira de investimentos de Warren Buffett e de outros bilionários. Descubra quais são as ações que possuem e qual a sua performance!

Saber em que empresas os Bilionários estão a investir dinheiro, muitas vezes pode ajudá-lo a conseguir superar a performance dos principais índices acionistas, como o S&P 500, ou até de várias casas de investimento. Existe agora um novo índice que ajuda a descobrir em que ações os melhores investidores do mundo estão a colocar o dinheiro e quais são os seus retornos por quadrimestre. Neste momento este índice está a seguir os investimentos de bilionários como o Warren Buffett, Carl Icahn, David Tepper, Leon Cooperman, Jorge Lemann, Chase Coleman, David Einhorn, John Paulson e Steve Mandel.

Como investem os Bilionários na Bolsa de Valores

O índice iBillionaire foi criado pela IntercontinentalExchange, empresa que em 2013 junto-se à Bolsa de Valores de Nova Iorque NYSE (New York Stock Exchange). Este índice acompanha a atividade de 10 bilionários de topo na Bolsa de Valores NYSE e mostra o seu desempenho em comparação com o S&P 500 – é um índice acionista norte-americano que inclui as 500 maiores empresas em termos de capitalização, que estão presentes na Bolsa de Valores NYSE e NASDAQ.

O índice iBillionaire afirma que o índice teria batido novos recordes de rentabilidade, em comparação com o S&P 500, cerca de 90% nos últimos oito. Afirmam ainda que estiveram a seguir este grupo de investidores nos últimos 10 anos e agora é possível segui-los publicamente.

Por agora, este índice tem em conta as 30 grandes empresas em termos de capitalização de mercado do S&P 500. É possível saber quando estão a comprar ou vender ações dessas empresas, devido às notas de investimento, onde devem informar a comissão do mercados de valores dos EUA, a SEC (U.S. Securities and Exchange Comission), sempre que compram e vendem ações.

De acordo com o índice, neste momento o top 10 de ações na carteira de investimentos dos bilionários seguidos é composto pelas seguintes empresas:

  1. Apple (nasdaq:AAPL)
  2. Wells Fargo (nyse:WFC)
  3. AIG (nyse:AIG)
  4. Yahoo! Inc (nasdaq:YHOO)
  5. The Coca-Cola Company (nyse:KO)
  6. General Motors Company (nyse:GM)
  7. American Express (nyse:AXP)
  8. Priceline Inc (nasdaq:PCLN)
  9. 21st Century Fox (nasdaq:FOXA)
  10. IBM (nyse:IBM)

Na página geral do índice iBillionaire é possível ainda encontrar outras informações interessantes. Cerca de 27,96% do dinheiro de todos os bilionários está investido em ações do setor de Finanças, enquanto o setor de Tecnologia é responsável por 26,70% do capital investido.

Não sabes como investir?

Começa a Copiar Investidores na Etoro. Eles ganham, tu ganhas.

Performance passada não é garantia de resultados futuros. Capital em risco.