Os 4 SEGREDOS para Ganhar Dinheiro com as Ações de Canábis – e Evitar PÉSSIMOS Investimentos!

Os 4 segredos das ações de canábisDescobre quais são os SEGREDOS dos investidores para Ganhar Dinheiro com as ações de Canábis. Tens que ler isto. Investidores amadores vão continuar a perder dinheiro!

A legalização da canábis no Canadá e em dezenas de estados dos EUA, está a criar uma nova indústria e os investidores estão investindo muito dinheiro em ações de canábis, escolhendo as empresas que estão mais bem posicionadas para aproveitar as novas oportunidades de negócio. O uso da canábis vai ser legalizado no Canadá em outubro de 2018 e outros países também poderão seguir os mesmos passos.

Nunca insistas em investir contra tendências!

Contudo, não é a primeira vez que aparece uma tendência tão forte na Bolsa de Valores, que faz com que algumas ações subam 20%, 40% ou 100% num só dia. Aconteceu também quando o Bitcoin fazia novos máximos depois de outros máximos. Nessa altura, as ações ligadas ao mundo das criptomoedas eram as favoritas dos Day Traders. Os mercados financeiros seguem tendências e depois do Bitcoin, agora a tendência são as ações de canábis.

Os SEGREDOS das Ações de Canábis que Todos os Investidores Devem Saber

As ações de canábis são a nova tendência para os próximos meses. As notícias positivas para o setor, a legalização, novas parcerias e o sucesso da canábis medicinal em vários pacientes, está a fazer com que esta indústria esteja a passar por uma fase de crescimento rápido e cada vez mais investidores queiram investir em ações ligadas a esta indústria. Mas, existem várias coisas que deves saber, para não acabares por perder dinheiro.

Antes de revelar os 4 segredos que todos os investidores devem saber, quero agradecer por todas as mensagens e comentários, dos investidores que se inscreveram na lista do Investir na Bolsa e decidiram investir na ação TILRAY.

Foram dias muito lucrativos!

Ações da TILRAY no máximo de 300 dólares.

Enviei o email para a lista do Investir na Bolsa a 29 de agosto, antes de abrir as Bolsas nos EUA – as bolsas NASDAQ e NYSE abrem ás 14h30 (hora de Portugal) Dos 60 dólares e alguns cêntimos até ao máximo de 300 dólares a 19 de setembro, a ação subiu cerca de 316%.

É um retorno impressionante e é só um exemplo, porque cada vez mais investidores estão interessados em investir no setor da canábis, mas… têm que ter cuidado.

Ou, arriscam perder todo o seu dinheiro!

Os mercados financeiros não se importam contigo ou se a ação está sobrevalorizada. Os mercados financeiros nunca foram racionais e não é a partir de hoje.

Se pensas que a ação é “CARA” ou “BARATA”, é apenas a tua opinião.

Como as ações de canábis são muito voláteis e existe muita especulação, deves diversificar o teu investimento por várias empresas. Desta forma, podes estar sempre preparado para o pior.

Se não sabes em que ações deves investir, todos os meses podes encontrar na carteira de investimentos, as minhas escolhas para investir dinheiro na Bolsa de Valores.

Quanto maior o retorno, maior o risco!

Antes de começar a investir neste tipo de ações, deves sempre ter um plano. Quando vender as ações, qual é a perda máxima que estás disposto a aceitar e o lucro máximo.

Depois de comprar as ações, deves usar o take profit e o stop loss, para maximizar os teus ganhos e minimizar as tuas perdas.

Por causa da volatilidade e como o mais certo é que não possas estar sempre a olhar para o gráfico, de segunda a sexta-feira, recomendo sempre que coloques pelo menos o take profit. Para as ações da TILRAY, os investidores que tinham um take profit nos 300 dólares, foram os únicos a conseguir vender as ações, porque o movimento foi tão rápido.

Para que possas estar preparado para a próxima tendência positiva no setor da canábis, decidi partilhar os segredos para investir em canábis para lucrar e evitar investimentos que vão dar cabo de ti.


Abre conta Demo na XTB Portugal e experimenta investir.

AVISO: Nunca invistas dinheiro que necessitas imediatamente, porque vais tomar más decisões. As ações de canábis têm um risco maior, do que ações como a Microsoft ou a Apple, por exemplo. Diversifica!

1. Quantidade limitada de ações e pouca liquidez vão causar movimentos enormes

Neste momento, existe um pequeno número de ações de canábis disponível para a maior parte dos investidores. Não é um limite que só existe para os investidores de Portugal. É geral!

Nos últimos dias tenho recebido mensagens de leitores do Investir na Bolsa a perguntar porque uma ou outra ação de canábis aparece na DEGIRO ou noutra corretora, mas não é possível comprar ações. Esta é a resposta! O número de empresas listadas nas principais Bolsas é limitado. A imagem abaixo é um bom exemplo de ações que estão disponíveis na DEGIRO, mas não é possível comprar.

Ações da Aurora Cannabis Inc na DEGIRO

Muitas empresas ligadas ao setor da canábis, como a Tilray (NASDAQ:TLRY), Cronos Group (NASDAQ:CRON) e Canopy Growth (NYSE:CGC) têm sede no Canadá e só passaram a estar cotadas nas Bolsas dos EUA em 2018. Isso explica um pouco, o porquê das valorizações enormes das últimas semanas.

Se acompanhas este setor, já deves ter reparado que a Tilray (NASDAQ:TLRY) é a ação mais negociada. Mesmo não sendo um penny stock, tem muita procura porque está cotada no NASDAQ, o que oferece bastante liquidez e custos mais baixos para negociar.

Para maximizar os teus ganhos, deves sempre usar um take profit. Se não sabes como criar uma ordem automática na DEGIRO para vender as ações quando atingir um certo valor, algum tempo atrás falei sobre como criar ordens automáticas na DEGIRO.

2. Vão existir vencedores, mas não onde tu esperas

O que muitos investidores de canábis podem aprender com o boom do Bitcoin e a bolha, é que o sucesso pode vir das ações menos esperadas. Como investidor, tens que estar preparado para olhar para outras ações, que podem sofrer danos colaterais positivos.

Para entenderes melhor o que estou a dizer, nada como revelar a estratégia que está ainda hoje a trazer bons resultados e vai funcionar aqui.

Quando o Bitcoin tornou-se popular e estava a atingir novos máximos atrás de novos máximos, publiquei um artigo com as ações para comprar com a febre do Bitcoin. Nessa altura, revelei que investir dinheiro em ações da NVIDIA (NASDAQ:NVDA) e na AMD (NASDAQ:AMD), poderiam ser boas decisões. E… foram. Mesmo com a queda do Bitcoin, as ações da NVIDIA e da AMD continuam a fazer novos máximos.

O mesmo pode ser para a canábis. Empresas de bebidas, farmacêuticas ou de produção de tabaco, são os tipos de empresas que podem beneficiar com este setor.

3. Investe em empresas que percebem de Canábis e têm um negócio em crescimento

Com o “apetite” dos investidores por ações de canábis a aumentar, é normal que apareçam empresas que não estão relacionadas com este setor ou têm um negócio pouco relevante, para tentar se aproveitar. Antes de investir, deves tentar saber mais sobre a empresa.

Entre 2017 e 2018, quando o Bitcoin estava bastante popular e praticamente só se ouvia falar em bitcoin, criptomoedas e blockchain, várias empresas pouco conhecidas mudaram o seu nome e anunciaram os seus planos, onde afirmavam ter uma nova estratégia direcionada para as criptomoedas e a tecnologia blockchain.

O exemplo mais conhecido é o da empresa de desenvolvimento de equipamento de biotecnologia, a Bioptix. Mudou de nome para Riot Blockchain (NASDAQ:RIOT) e anunciou que tinha uma estratégia que envolvia blockchain e criptomoedas. Depois de incluir Blockchain no seu nome, as ações subiram bastante rápido, mas pouco tempo depois caíram. As ações caíram 85%.

Com o setor da canábis vai acontecer o mesmo. Não significa que todas as ações sejam duvidosas. Mas, vão existir empresas a tentar capitalizar esta tendência, em vez de promover os seus interesses reais neste setor.

4. Nunca invistas contra a tendência

Como as ações de canábis estão a ter cada vez mais procura, com base no crescimento que o setor poderá passar nos próximos anos, é normal que as ações sejam alvo de especulação e subam 20%, 50% ou até mesmo 90% num só dia. O mesmo acontece também na queda. Também pode cair -20%, -50% ou mais num só dia.

Para que não sejas mais um investidor que perdeu dinheiro com estas ações, é importante nunca investir contra a tendência e não deixar as emoções tomarem conta de ti. As oportunidades vão sempre aparecer na Bolsa de Valores.

O FOMO (Fear of missing out) é uma das emoções que leva mais investidores a cometer erros básicos. Nunca deixes o medo de perder uma oportunidade, tomar conta de ti. Ás vezes o melhor investimento, é não investir!

As correções são mais frequentes nestas ações e podem ser um bom momento para investir. Não podes cometer o mesmo erro que outros investidores.

Bons investimentos!

Não sabes como investir?

Começa a Copiar Investidores na Etoro. Eles ganham, tu ganhas.

Performance passada não é garantia de resultados futuros. Capital em risco.