As 12 Ações do Mundial 2018 que NÃO deves ignorar

Como Comprar Ações no Mundial 2018Descobre quais são as 12 ações para comprar no Mundial 2018. Ações com bastante potencial, para lucrar com este evento desportivo. Está na hora de se posicionar e investir!

As ações podem subir por 1001 razões e nem sempre é possível estar no momento certo, à hora certa. Acontece a toda hora. Não fiques triste. Mas, tenho uma boa notícia, que te pode ajudar a ganhar vantagem. Uma das razões que faz as ações subir e é possível antecipar, é o aumento das vendas / lucros. Para isso acontecer, é necessário um produto / serviço novo bastante esperado ou um evento importante que movimente milhões de Euros. E… o Mundial 2018, é esse evento tão esperado, que não só vai movimentar milhões de Euros, como vai ter um enorme impacto.

Segue o caminho do dinheiro!

O impacto do Mundial 2018 nos resultados financeiros das empresas que menciono nesta página, vai ser tão grande, que deverá criar uma tendência positiva de longo prazo na Bolsa de Valores. Tem tudo para surpreender!

Como Comprar Ações para Lucrar com o Mundial 2018?

Se acompanhas o blog Investir na Bolsa e lês atentamente todos os artigos publicados aqui, sabes que não é segredo (para ti) que eu gosto de investir em empresas que vão lançar um produto / serviço bastante esperado ou vão lucrar diretamente com um evento importante.

Aliás, ganhei dinheiro com a Apple, com o jogo GTA 5 e com outras ações dessa maneira. Em ambos os casos ganhei (ou continuo a ganhar) dinheiro, porque o impacto do novo produto ou evento foi ENORME, que a tendência positiva continua.

Esta é a melhor altura para investir na Bolsa. Quem não o fizer, está a perder uma oportunidade que não volta mais!

Não. Eu não fui um sortudo. Para investir e ganhar dinheiro na Bolsa de Valores, não é necessário sorte, é preciso entrar no momento certo.

Para ganhar no Casino é que precisas de sorte.

Quem investe na Bolsa e Ganha Dinheiro não é mais esperto do que tu. Apenas tiveram vontade de começar. Este é um dos únicos investimentos, onde não conta o tamanho da tua conta bancária, a tua formação, o teu emprego ou onde vives.

Só não investe na Bolsa de Valores, quem não quer. Podes continuar a inventar desculpas ou fazer acontecer.

Não vale a pena dizer que investir na Bolsa é arriscado. Arriscado é deixar o dinheiro parado na Conta Bancária, a desvalorizar a cada dia que passa. Quando vier uma nova Crise Económica, vais ser o maior perdedor.

Para que possas entender o poder e as vantagens de investir na Bolsa, deves ler o artigo sobre como funciona a Bolsa de Valores. Vai te permitir perceber porque razão deves investir nos próximos dias.

O segredo para ganhar dinheiro na Bolsa, é diversificar e investir em ações com potencial.

Deves diversificar o teu dinheiro, no mínimo, entre 5 empresas. Vais ver que não estou errado. Dessa maneira, se a ação X descer e as ações Y e Z subirem, vais continuar com lucros. Não vais depender de uma só empresa. O risco diminui!

Como a minha estratégia é investir em ações de empresas com bastante potencial, focadas em criar valor para os investidores, não poderia deixar passar esta oportunidade.

Já estou a investir na Bolsa para beneficiar dos resultados do Mundial 2018. E tu?

As minhas escolhas para investir no Mundial 2018 e lucrar na Bolsa de Valores podem ser encontradas no relatório exclusivo com as 12 ações do Mundial 2018 em PDF disponível para comprar.

12 Ações do Mundial 2018Analisei estas ações e na minha opinião são as melhores escolhas para comprar no Mundial 2018 e manter durante algumas semanas ou meses, até o preço “explodir”. Antes de investir, analisa e investe. Podes analisar as ações no stockflare ou no tradingview.

Embora o Mundial 2018 termine a 15 de julho, este evento desportivo vai ter um impacto ENORME nos próximos meses. A data de apresentação de resultados vai mostrar o quão forte foram os resultados das empresas e a cotação pode subir bastante no dia seguinte.

Já comecei a investir. Tenho Skin In The Game!

Como comprar ações no PC ou Telemóvel?

Atualmente não existem mais desculpas para não comprar ações, até porque é possível investir através do PC, Telemóvel ou Tablet. As corretoras não são iguais e por isso, tens que ter muita atenção às comissões cobradas. Cada corretora cobra valores diferentes, para a mesma comissão. Normalmente os Bancos cobram as comissões mais altas.

As Bolsas de Valores funcionam de segunda a sexta e têm várias oportunidades de investimento. O NASDAQ e o NYSE funcionam entre as 14h30 e as 21h00 (de Portugal). Cada Bolsa tem o seu horário.

Só tens que seguir estes passos:

  1. Abrir uma conta de negociação numa corretora de Bolsa. Eu tenho conta na Orey iTrade e na DeGiro. Uso e recomendo a DeGiro por causa das comissões low-cost. As comissões vão fazer toda a diferença no teu investimento. É um diferença enorme.
  2. Depositar dinheiro na tua Conta de Negociação (ou Home Broker, como se diz no Brasil). É altura de depositar dinheiro na conta de investimento. O meio mais usado é transferência bancária, mas podem existir alternativas.
  3. Comprar ações. Com tiveres saldo na tua conta, através da plataforma de investimento da corretora, procura pelo nome ou símbolo das ações que queres comprar. Por exemplo, para comprar ações da Apple, deves procurar por Apple ou AAPL. Se abriste conta na DeGiro, podes aprender como comprar ações na DeGiro.

Não podes ter medo de avançar. Vai haver sempre um momento em que podes ter as tuas dúvidas, mas tens que avançar. Também no início eu estava indeciso, mas para experimentar comecei a usar um simulador da Bolsa.

Bons investimentos!

Não sabes como investir?

Começa a Copiar Investidores na Etoro. Eles ganham, tu ganhas.

Performance passada não é garantia de resultados futuros. Capital em risco.