Quais são as Melhores Ações para Lucrar com a Black Friday?

Ganhar Dinheiro com a Black Friday na Bolsa de ValoresDescobre como lucrar com a Black Friday, na Bolsa de Valores. Não é só nas lojas que existem boas oportunidades. As melhores ações para investir agora!

A Black Friday ou Sexta-feira Negra, é o dia mais importante do an0o para o setor de retalho (vendas). Realiza-se na última sexta-feira do mês de novembro e podes encontrar todo o tipo de descontos. Para aumentar as vendas, dias depois, na segunda-feira, muitas empresas também fazem a Cyber Monday ou Segunda-Feira Cibernética em exclusivo online.

A Black Friday e a Cyber Monday são eventos demasiado importantes para ignorares!

Não é só nas lojas que existem boas oportunidades. O bom resultado da vendas da Black Friday e da Cyber Monday, reflete-se na Bolsa de Valores e é possível ganhar um bom dinheiro. Este ano a previsão dos especialistas, é que as vendas aumentem ainda mais. São boas notícias! Por essa razão, está mais do que na hora de investir em ações, para lucrar com este dia especial de vendas.

Como Ganhar Dinheiro com a Black Friday e Cyber Monday?

Se ainda não investes na Bolsa de Valores e tudo parece tão confuso, está na hora de saberes como iniciar na Bolsa. Não podes mais perder esta oportunidade. Vais te arrepender, só de olhar para as ações daqui a um ano e saber que não aproveitaste.

Diversifica! Diversifica o teu dinheiro por várias ações. Nunca deves usar todo o teu dinheiro para comprar ações de uma só empresa. Não acreditas? Vou te dar um exemplo bem simples. Imagina que temos 3 ações, a ação X valorizou 4%, a ação Y valorizou 58% e ação Z caiu -5%. Se tivesses investido numa só ação, o teu resultado poderia ser muito bom, razoável ou mau. No caso de teres investido nas 3 ações, o teu resultado seria muito bom, mesmo com a ação Z a cair, o teu resultado total seria positivo.

Diversifica os teus investimentos na Bolsa!

A Black Friday é o dia de vendas mais importante para a maior parte das empresas. E, a boa notícia nisto tudo, é que essas empresas estão cotadas na Bolsa de Valores.

Quer sejas ou não um comprador que gosta de ir à Black Friday aproveitar as promoções, a verdade é que não podes perder isto.

Chegou o momento de se antecipar!

A Black Friday tem um peso enorme nos resultados financeiros das empresas. E, embora muitas dessas empresas só apresentem os seus resultados, no mês de dezembro ou janeiro, algumas ações vão “explodir” muito antes!

As ações sobem na Bolsa, porque as empresas obtiveram bons resultados financeiros. Não é um “bicho de sete cabeças“. Só tens que entrar na tendência e aproveitar para lucrar.

As melhores ações para comprar na Bolsa de Valores e beneficiar da Black Friday e Cyber Monday, são:

  • Amazon.com, Inc. (NASDAQ:AMZN)
  • Apple Inc (NASDAQ:AAPL) ×
  • Inditex SA (BME:ITX) ×
  • Mastercard Inc (NYSE:MA) ×
  • Macy’s Inc (NYSE:M) ×
  • Microsoft Corporation (NASDAQ:MSFT) ×
  • Paypal (NASDAQ:PYPL)
  • Visa (NYSE:V) ×

× Paga dividendos

Ordenei por ordem alfabética as ações, para ficar mais fácil de mostrar. Diversifica a tua carteira de investimentos, para diminuir o risco e aumentar os lucros! Não te esqueças do exemplo que dei acima.

O montante mínimo para investir na Bolsa é 100€, mas podes investir qualquer valor, a partir de 100€. Não precisas de ser milionário ou ter pais ricos. Os teus primeiros investimentos, vão te ajudar a ganhar experiência na Bolsa. Os melhores investidores também começaram com pouco dinheiro.

Como Comprar Ações no computador ou telemóvel?

Não existem mais desculpas para não comprar e vender ações. Podes fazer isso através de um Computador, Tablet ou mesmo do teu telemóvel com Internet. Em poucos minutos é possível abrir uma conta numa corretora de Bolsa, mas recomendo que tenhas atenção às comissões cobradas. Abaixo estão todos os passos que deves seguir.

Segue os passos:

  1. Abrir uma conta de negociação numa corretora de Bolsa. Eu tenho conta na Orey iTrade e na DeGiro. Uso e recomendo abrir conta na DeGiro por causa das comissões low-cost. As comissões vão fazer toda a diferença no teu investimento. Dá uma olhadela no preçário da DeGiro para veres como é tão barato investir na Bolsa.
  2. Depositar dinheiro na tua Conta de Negociação (ou Home Broker, como se diz no Brasil). É altura de depositar dinheiro na conta de investimento. O meio mais usado é transferência bancária, mas podem existir alternativas.
  3. Comprar ações. Na plataforma de investimento da corretora, procura pelo nome ou símbolo das ações que queres comprar. Por exemplo, para comprar ações da Apple, deves procurar por Apple ou AAPL.

Não tenhas medo de avançar. Ao avançar hoje, estás a modelar o teu futuro. Daqui a uns anos não vais te arrepender, do que começaste por fazer hoje.Ao longo do tempo vais ganhar experiência e obter o retorno que tanto esperas.

Bons investimentos!