Como Investir na Criptomoeda DASH? O que é, Como funciona, os Riscos, etc

Investir na Criptomoeda DASHGuia mais completo sobre a criptomoeda Dash. Como investir dinheiro em Dash? O que os investidores precisam de saber, antes de investir.

As criptomoedas vão ser uma das tendências de investimento para os próximos anos. Os melhores investidores já estão a se posicionar. Não podes mais ignorar esta tendência. A boa notícia, é que ainda estamos no início, o que dá uma boa margem para começar a lucrar. Mas, deves agir rápido, para conseguires multiplicar o teu capital em pouco tempo.

Entra agora ou ignora uma boa oportunidade para sempre!

Além de investir na Bolsa de Valores, também faz sentido aplicar entre 5 a 10% em criptomoedas. Algum tempo atrás, Mark Cuban recomendou investir em Bitcoin, Litecoin e Ethereum. Como a criptomoeda DASH é uma criptomoeda alternativa popular e com bastantes potencialidades, aqui existem boas oportunidades de ganhar dinheiro. Durante estes últimos meses aprendi sobre o assunto e vou partilhar contigo a minha experiência.

AVISO: O preço das criptomoedas pode flutuar bastante. Nunca invistas dinheiro que não podes perder, porque vais tomar decisões erradas.

Como Começar a Investir na Criptomoeda DASH e Ganhar Dinheiro

Não percas mais tempo a cometer o mesmo erro de todas as pessoas. Diversifica! Deves investir dinheiro e diversificar por vários investimentos. A principal razão, é porque vão existir alturas em que o investimento X vai ser mais rentável que o Y, mas é assim que funciona!

Comecei a investir dinheiro muitos anos atrás, quando os Depósitos a Prazo, um produto de poupança com risco de 0% tinha uma rentabilidade apetecível. Mas, com o tempo os Depósitos a Prazo tornaram-se num mau investimento e tive que deixar de perder tempo e dinheiro.

Investir em criptomoedas é uma boa estratégia de diversificação!

Se és um amante de tudo o que seja sobre Educação Financeira ou Investimentos, isto é para ti também. De certeza que já deves ter ouvido ou lido que não deves colocar “todos os ovos no mesmo cesto“. Por outras palavras, não deves colocar todo o teu dinheiro num só investimento.

Atualmente tenho o meu dinheiro diversificado por vários investimentos, para garantir que o dinheiro cresce todos os meses. O meu dinheiro está a trabalhar para mim e não o contrário. No dia de hoje, estou a rentabilizar o meu dinheiro desta forma:

Pouco mudou desde a última vez que falei sobre como estava a investir o meu dinheiro.

O Bitcoin e o Dash são duas criptomoedas, da mesma maneira que o Euro ou o Dólar são duas moedas. A diferença é que foram criadas alguns anos atrás e têm um poder enorme.

É o momento certo para investir dinheiro em criptomoedas usando o Etoro. As criptomoedas vão revolucionar a maneira como usamos o dinheiro. Esperar dias por transferências ou pagar taxas absurdas, vão ser coisas do passado.

O que é o DASH?

Criptomoeda DASH e Bitcoin

O Dash (DASH) ou a Dash – como se vê muitas pessoas a usar quando falam na criptomoeda –  é uma criptomoeda descentralizada semelhante ao Bitcoin (BTC).

O Dash é uma moeda digital avançada baseada no código fonte do Bitcoin. Foi criada por Evan Duffield, um desenvolvedor de software e antigo profissional em finanças. A criptomoeda foi criada para melhorar o Bitcoin, adicionando várias funcionalidades de privacidade, melhoramento da velocidade de transação e a implementação de um modelo de gestão mais poderoso.

Mais abaixo, explico como comprar DASH, como ter um Cartão Débito DASH e como investir dinheiro em DASH (sem comprar DASH e pagar comissões absurdas).

Vantagens

  • Não depende de um País ou Banco Central
  • Fácil de investir em DASH
  • Transações demoram segundos
  • Mercado DASH aberto 24 horas por dia, todos os dias do ano
  • Como é uma criptomoeda com muitas vantagens, pode valorizar bastante em pouco tempo

Riscos

  • DASH pode desvalorizar bastante em poucos minutos e podes perder dinheiro
  • Transações efetuadas não podem ser canceladas
  • Especulação e rumores em torno do valor do DASH

Onde acompanhar o preço do Dash?

Tens vários sites para acompanhar o preço agora do DASH. Uso o coinmarketcap.com, porque consigo ver o preço do DASH e de muitas outras criptomoedas.

Site de criptomoedas Coinmarketcap

Como investir em DASH?

Se estás interessado em aplicar dinheiro em DASH, para ganhar dinheiro com a valorização desta criptomoeda, é importante que saibas que só existem duas maneiras de o fazer. Podes comprar DASH ou investir em DASHcomo se fossem ações.

Testei e uso as duas maneiras de lucrar com a valorização do DASH, mas a melhor é sem dúvidas investir em DASH na etoro!

Podes comprar DASH e deixar os DASH armazenados na tua carteira virtual, até ao momento em que valoriza bastante e queres converter os teus DASH em Dinheiro ou noutra criptomoeda. Não é a maneira mais lucrativa, porque investir é melhor. Para isso, recomendo um site que aceita pessoas de Portugal, Espanha, França, Suíça, Inglaterra e de muitos outros países. Para comprar dash podes usar a Spectrocoin.

Carteira Virtual Spectrocoin com Dash

Até agora tudo tem corrido bem. Comprei DASH. Alguns dias depois, com esta grande valorização vendi com um bom lucro. Neste momento, prefiro a etoro. Comprar DASH tem uma desvantagem, que é a diferença de preço.

Outra maneira de aplicar dinheiro nesta criptomoeda, apresentada como a alternativa ao Bitcoin é investir em DASH através do site etoro. A vantagem aqui, é que não pagas uma taxa absurda para investir, ao contrário da maneira acima. Funciona igual a comprar e vender ações.

Podes abrir uma conta na etoro com um depósito mínimo de 850€. É um bom valor para começar. Outra vantagem, é que também podes podes ganhar dinheiro com a queda do valor do DASH. Vale a pena investir!

Investir dinheiro em DASH na etoro

Esta é a minha maneira preferida de lucrar com a criptomoeda DASH.

Como criar uma Carteira DASH? e ter um Cartão Visa dash?

No caso de quereres receber DASH, precisas de ter um carteira virtual. Na etoro ou Spectrocoin não é necessário, porque a Spectrocoin inclui uma carteira virtual e a etoro é uma plataforma de investimentos, onde lucras com a diferença no preço.

Carteira Virtual DASH

A Carteira Virtual é como a tua Conta Bancária, só que é usada para armazenar os teus DASH. Através da tua carteira virtual podes enviar ou receber DASH, ver as últimas transações, etc.

Se procuras uma carteira virtual simples e fácil de usar, recomendo este site:

  1. Spectrocoin (spectrocoin.com)

Caso procures uma carteira virtual com Cartão de Débito Visa para poderes usar os teus DASH como se estivesses a usar o cartão de débito do teu Banco, recomendo o site abaixo:

  1. Spectrocoin (spectrocoin.com)

Não existem várias alternativas de Cartão DASH, porque toda as soluções de cartões de débito estão focadas apenas na criptomoeda Bitcoin, porque representa mais de 50% do mercado de criptomoedas. Podes converter os teus DASH em Euro, Dólar ou Bitcoin.

Através desta lista de Cartões Bitcoin podes encontrar mais soluções, mas de cartões Bitcoin.

Bons investimentos!